segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fomos criados para o Amor !

Bom dia!

Que nesta semana a Graça e o Amor de Deus possam transbordar em seu coração, testemunhando o porque de sua existência,fomos criados para Amar.
O mundo tem pregado que devemos amar aqueles que nos agradam, que concordam com nossas verdades e nossos valores, transformando cada dia mais as pessoas que abraçam este conceito  em seres egoístas e por vezes covardes.Condenando e  matando o próximo aos poucos, sem misericórdia, sem amor.de nada  vale proclamar um Cristo no qual não se deixa fazer parte de nossa vida, muitos tem limitado o espaço de Deus, aqui pode; ali não, este eu amo , aquele não dá...triste realidade.
Deus nos chama ao Amor, pois ele é o próprio Amor!
Nesta semana, faça um propósito com Deus, deixe-se amar e ame, sem restrições.O Senhor nos chamou para a misericórdia e não para sermos juiz na vida do irmão.
Que a semente da misericórdia de Deus encontre em seu coração um solo fertil, para brotar a arvore do Amor verdadeiro e sendo adubado com a oração e a entrega a Deus, que muitos possam se alimentar do Amor e do acolhimento fraterno que será testemunhado por voce!
Fomos criados para o Amor !
Com Amor fraterno
Paz e Bem   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus te abençõe!Com amor fraterno.Paz e Bem