sábado, 19 de março de 2011

O coração humano não nasceu para ser sozinho

Esta frase nos leva a meditar...

O coração humano não nasceu para ser sozinho. Precisa ser povoado, preenchido por outras presenças" (Pe. Fábio de Melo)"

Como é difícil aceitar que no século XXI, existam tantas pessoas que ainda não compreenderam que o coração foi feito para acolher, para ser povoado.
No meu coração quero ter uma nação de pessoas amigas e amadas, daquelas que me possam ouvir, ou que necessitem ser ouvidas, aquelas que sejam o silencio no momento da tribulação, daquelas que precisem do meu silencio, que seja o azeite para minha dor ou que necessitem do azeite que sai da minha oração, que me levem a conversão para o caminho correto.Como é maravilhoso encontrar no olhar do outro o brilho que nos reinaugura, nos reergue.
Quero cultivar um lindo jardim em mim, rosas, margaridas, cravos...copos de leite, que seu perfume seja agradável e que seja presença de amizade sincera  e de Amor fraterno que só temos em Deus!
A nova civilização do amor, só existira se as pessoas se deixarem ser encontradas, sem mascaras, sem escudos estes que separam a muitos.É necessário erguer  tendas para acolher no coração o sagrado da vida que há no outro.
 Então vamos assim meu amigo, em meu coração você já tem sua tenda.

Com amor fraterno

Paz e Bem

Texto escrito por Elaine Marco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus te abençõe!Com amor fraterno.Paz e Bem