sábado, 4 de dezembro de 2010

Tua glória a brilha






Amados, neste final de semana, medite sobre o sua intimidade com o Pai , paizinho do Céu.Qual o lugar dele em sua vida? Quantas vezes por dia, você fala com ele? Ele sempre esta pronto para te ouvir, socorrer, amar e se alegrar contigo, quanto tempo você tem perdido com as coisas que são efêmeras e passageiras e por vezes não tem concedido ao Pai a oportunidade de ser Deus na sua vida, de te amar, de te acolher.
"Deus é para nós refugio e força"Sl 46(45)
Renda a ele, sua adoração...Diz São Paulo: "Convém que ele cresça e que eu desapareça" 
Que a Glória de Deus ilumine o seu caminho e suas decisões, e que seu Amor de Pai aqueça teu coração neste final de semana e sempre!!!
E que voce repleto de Amor exulte na presença do Senhor dizendo:

Sou bem vindo aos átrios do Rei
Eu fui conduzido à Tua presença
Por Tua graça caminho em fé
Mas
em reverência me achego
Com meu rosto ao chão
Tua glória a brilhar

Com Amor Fraterno
Paz e Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus te abençõe!Com amor fraterno.Paz e Bem