domingo, 1 de novembro de 2009

Ele viveu e morreu por mim e por você


escrito por elainecristina.s.s.marco

Um jovem 33 anos deu a vida por mim.
No ápice de sua juventude não desistiu de sua meta,ser salvação para minha vida.
Eu ainda não existia e ele já me amava.
Hoje sei que este amor sobrenatural,me conduz,me reergue,que para mim é luz esplendor, é Jesus.
Depois que o conheci minha vida mudou,tudo saiu do lugar.
Com sua voz mansa ele me orienta e me chama a aprender dele que é manso e humilde de coração.
Jesus mesmo em minhas limitações não desiste de mim,sei que com ele posso transpor montanhas,basta acreditar.
Sei que com Jesus tudo posso,em sua presença sou como águia,voo alto em suas asas.
Amor inigualável,amor de cruz,amor de entrega este do meu Jesus.
Meu coração será eternamente grato a este amor inesgotável que sai do coração do meu amado.
Amor que me cura quando estou enferma.
Que me levanta quando caio
Que me alegra quando me entristeço
Que me ensina amar
Que me leva a continuar,quando a vontade é parar.
Ele viveu morreu por mim ,por você de uma forma única e pessoal ele nos ama.
Nos contempla nos momentos de dor e nos leva nos braços quando estamos esgotados e desfalecidos.
Meu Jesus quero para sempre viver no seu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus te abençõe!Com amor fraterno.Paz e Bem